14/01/2013

Festa a Fantasia (improvisando!)


Heloo amigues!!! Tudo bem com vocês?!!!

Retornando dos poucos dias que tirei sem blogar, já estava morta de saudades!!! Isso significa que o blog tá com tudo!!! kkkk… Ou melhor, que eu estou à toda pra blogar, blogar e blogar muito aqui!!!


Aproveito esse post de "retorno" pra desejar a todas um ano maravilhoso! Que 2013 tenha a marca da vitória para todos nós!!!

Recebi um convite para um aniversário temático… “festa a fantasia”… Fiquei sabendo dessa festa (da organização dessa festa, já que será “festa surpresa”) em dezembro, mas não botei fé que seria a fantasia… Pois bem! Vai ser!!! kkkk

Recebi a confirmação com pouquissimo tempo para correr atrás de uma fantasia (valeu prima! hihihi) e pra ajudar (Murph me ama!) meu trabalho está a mil… Estou acompanhando uma negociação importante, que tem tirado meu ar!!! (#momento desabafo)

O único dia em que conseguir ir à uma loja de fantasias, não achei nada que me desse “o tcham”, e pra ajudar (Murph again!) tudo o que eu pedia não tinha mais!!! kkkkk… Sendo assim, só me restou colocar a cabeça pra funcionar, usar de criatividade e… improvisar!!!

Considerando que o carnaval está chegando, e os convites para várias festas também…  Resolvi fazer esse post com algumas sugestões de fantasias improvisadas!!! Detalhe: A festa que eu vou é hoje!! Sim… Segundona!!! kkkk


1ª. Opção: Gatinha

image

Uma saia preta, um blody preto (ou maiô), meia fina e bota é muito fácil de se ter (ou conseguir!) não é mesmo?! Neste caso, basta comprar os acessórios (rabo, orelha e gravatinha). Pode ter certeza que sai barato e faz bonito! 

Inspiração:


Fonte das Imagens: Google


2ª Opção: Tenista

image

Gentem… Essa opção eu já usei!!! kkkk…  Na verdade, eu sempre gostei desse tipo de festas (diversão garantida!) e teve uma época da minha vida em que eu ia em tanta festa à fantasia, que “no way” investir em várias fantasias… (sem contar que algumas apareciam “do nada”… sem dar tempo para programação!) O jeito era usar e abusar da criatividade…( o que restava também quando o rodizio de fantasias com as amigas já estava ficando monótono!!! rsrsrs)

Tenista é um tema fácil… Mini saia + camiseta pólo + tênis + faixa no cabelo e munhequeira =  Ready!!!

Inspiração:




3ª Opção: Marinheira!

image

Essa também é uma opção bacana para improvisar! Quem é que não tem pelo menos uma peça navy no armário??? A saia (ou shorts) pode ser branca, azul, preta, vermelha… Tudo depende de como vai ser combinada… O único investimento, no caso, seria o chapéuzinho… Good ideia don’t you think?!

Inspiração:


Imagens: Google


4ª Opção:  Mágica!
A opção que eu escolhi para improvisar!

image

Quando estive na loja de fantasias, me deparei com um chapeuzinho muito foto de mágica… Então, tive um momento de inspiração (kkkk) e pensei: por que não?! Na hora me lembrei de um shorts e uma saia que ficariam super legal na produção e pronto… Arrematei o chapéu, a varinha, as luvinhas e a gravatinha borboleta! A montagem que eu fiz acima é mais ou menos o que eu estou pensando em usar, mais ou menos adaptado aquilo que tenho! kkkk

Inspiração:

Miranda Kerr

Fonte: Google


Espero que tenham gostado do post girls! Prometo, em muito breve, fotos da festa!!!


Besos, besos, besos

2 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Amiga que bom que voltou!!! \0/
ano passado eu e minhas irmãs tbm improvisamos fantasias de última hora(eu fui de bonequinha de luxo, uma de marinheira e a outra de princesa) e ficou super bacana.
Vai ficar lindona de mágica! oh e volta pra mostrar pra gente :)
Boa festa,
Boa semana,
Beijos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

haha
já quero ver....

já fui de bruxinha em uma festa!
eu adoro =)

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...