26/07/2012

Sneaker – Coleção de Verão Santa Lolla


Olá meninas… Tudo bem com vocês?!


Se tem uma loja que acaba com a minha conta corrente… É a Santa Lolla!!! Adooooro as coleções da marca…


Já ha algum tempo, ando atrás de um sneaker pra chamar de meu… (Mas… ou não encontrava, ou não achava meu número… Ou não achava legal… kkk.. que dilema!!!) Quando olhei os sneakers da Santa Lolla (pela primeira vez através do Instagram), gostei de cara!!! E claro… Já comecei a ligar na loja pra saber quando chegavam… (sente o desespero da pessoa!!! rs)





Para minha alegria, sábado eu estava no shopping quando a loja havia acabado de receber seus sneakers de verão… Bom, o final da história vocês já sabem neh?! hahahaha





Gente… Esse amarelo é muito DIVA!!! Lindérrimoooooooooo… Até pensei em arrematá-lo, mas como estava com a minha mãe… (Sim ela me influencia muito!!! rsrsrs) Resolvi ouvi-la e comprar o preto e beige… Se bem que a dúvida pelo terceiro da foto também foi grande… Ele também é lindo!!!


Tudo bem, tudo bem, sei que muita gente vai ler esse post e pensar: "Lindo aonde? A Lidiane enlouqueceu!!!" Sei que não é todo mundo que se agrada pelos sneakers, mas… Eu me rendi a eles… E querem saber?! Adorei… Achei mega confortável… Essa é a grande graça da moda... Democracia!!! 


Aguardem looks…






Besos, besos, besos




Imagens: Divulgação

7 comentários:

Rejane Alves disse...

Adoro Santa Lolla, mas ainda não comprei nenhum sneakers..rs
Beijos

Caren Sales Santos disse...

Ahh quero um!!!rs
=)
Ainda nao comprei acho tão caro!

Beijos
CS

@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.com.br

Juliana Carrer disse...

Oi Lidi
somos duas viciadas na SL rss...adoro de montão rs....

adorei os modelos que vc comprou :)
ainda nao me adaptei a moda dos sneakers rs quem sabe um dia hihiihih

beijinho
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

Lidi eu tbm adoro sneakers e esses estão realmente lindos :)
Bjus

Rafaelando

flaviaa_gil disse...

Eu adoro Sneaker, e já tinha achado esses lindos.. A arezzo vai lançar mais alguns pro verão que são maravilhosos também!!!
E esses eu achei super fofos!!

beijos

http://www.instamakeups.com/
e hoje é o ÚLTIMO dia do sorteio!!!

Ana Paula Pereira disse...

Tô começando a gostar deles.. hahaha acho que arriscaria no pretinho!
beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Lidi! Qual o preço que você pagou!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...