21/06/2012

Enfeites para Antena de Carro



Heloo Meninas?! Tudo bem com vocês?!


Já faz algum tempo que os enfeites para as anteninhas de carro me chamam a atenção… Então, resolvi postar sobre eles!!!


Enfeite Antena

Existe uma variedade incrível no mercado… Algumas ex-colegas de trabalho chegaram a ver um new beatle com cílios!!! Sim… Tinha cílios nos faróis da frente e uma anteninha de princesa!!! Ain… Deve ter ficado gracioso né?!


Juro que imaginava preços mais salgados, mas no mercado livre é possível encontrar entre R$30,00 e R$50,00…


Ainda não comprei a minha… Embora ache uma graça, a profissão me deixou meio neurótica com relação à segurança… Tenho medo de deixar o carro mais visado para os bandidos…


E vocês meninas? Gostam dos enfeites de antena da Disney?!


Besos, besos, besos




Imagens: Divulgação

15 comentários:

Juliana Carrer disse...

Oi Lidi
sou suspeita pois amo tudo que é da Disney rs..

Ja vi em muitos carros tb e acho uma graça, porem com o vandalismo que existe hoje (e trabalhando com seguros vejo isso constantemente) nao da pra arriscar muito, justamente como vc disse, muito visado para roubo e até corre o risco de deixar o carro em algum lugar e alguem roubar né ...

Acho lindo, mas não sei se colocaria no carro...

Bjs

http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Dani Freitas disse...

Aiii eu nao sei o que eu acho sobre esses enfeites de carro, ganhei de uma amiga um do Mickey, é bonitinho, mas ainda nao coloquei no carro..hehehe
Beijos

www.danifreitas.com

Nanda Pezzi disse...

Lidi, eu acho legal, mas n usaria não, não combina comigo ;)
Se vc colocar mostra pra gente ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Ana Paula Pereira disse...

haha que fofuraa!!
Beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

Ana Paula Pereira disse...

haha que fofuraa!!
Beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

Ana Paula Pereira disse...

haha que fofuraa!!
Beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

Ana Paula Pereira disse...

haha que fofuraa!!
Beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

Joyce Rodrigues disse...

Lidi, quanta fofura!!!
Ainda não vi por aqui #cambadadepobre!!!! kkkkkk
Devem ficar super charmosinhos mesmo (8

Beiiijo

Brenda Duarte disse...

EI FLOR, ADOREI O POST!
SUPER DIFERENTE OS ENFEITES, AMEI *-*

BEEIJOS

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Layla da Fonseca disse...

Olâ Lidi! Adoro, acho super fofo, dão um mega charme no carro, quero ter também!
Adoro receber a sua visita lá no meu cantinho, muito obrigada!
Ah, tem sorteio de aniversário do blog, e o mimo e da BO.BÔ participa tâ!?
Dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Jackline Ferreira da Silva disse...

Que fofoss! Adoreiii Lidi !!!
Obrigado por me visitar, tô sempre aqui !!!

Beijos

;)

www.estilosenhorita.com.br

Rafaela disse...

Eu tbm achava que eram mais caros! Mas assim como vc, meu marido não deixa colocar adesivo e nem nada que identifique o nosso carro, acho que se ele pudesse tiraria até a placa, rs.
E eu continuo nas minhas visitinhas da madrugada...

Bjus

Rafaelando
No facebook: https://www.facebook.com/rafaelando.wordpress

Anônimo disse...

Gente. Eu tenho. Comprei uma vez e me roubaram o enfeite. Agora comprei de novo. Alguem sabe como fazer para q nao nos roubem cada vez q estacionamos?

Juliana disse...

Eu comprei e tb fui roubada :(
Aqui acho bem caro!! Afinal é feito de isopor!! Na Disney vc compra 2 por 10 dolares!

anna disse...

Sao muito lindos e dao um ar alegre no carro estou querendo muito colocar um smile sorridente no meu carro :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...